16/10/2009

Vamos nos permitir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver....

Sim, a vida é curta, algumas pessoas até dizem que ela é longa demais.
Lembram daquela seguinte frase, que todo mundo já escutou um dia..."VIVA O DIA DE AMANHÃ COMO SE FOSSE O ÚLTIMO", pois é, se ela fosse longa não precisaríamos seguir este conselho, que com certeza é um conselho e tanto...
É difícil viver a vida bem, pelo menos eu acho, você não acha?
Se o bem existe, o mal também, e infelizmente o encontraremos no caminho.
Precisamos e devemos viver a "coisa" mais linda que DEUS nos deu, a VIDA.Precisamos sim, fazer a NOSSA VIDA valer a pena, até porquê vai saber o que nos espera além dela...
Eu não vivo bem a minha vida como ela deveria ser vivida, ela tem que ser bem mais valorizada do que é.
Eu não quero me olhar no espelho um dia, e me perguntar que eu fiz na vida, da vida, e menos ainda, encontrar arrependimentos no meu coração e na minha mente por coisas que NÃO VIVI, e a única culpada por isso será eu mesma.
Cada segundo que você vive não volta,não volta nunca, então, pra quê sofrer, chorar, ser infeliz?. Nada nos impede de vivermos a vida e sermos felizes, só nós mesmos, somos os nossos próprios inimigos.
Por mais que este mundo esteja virado de cabeça para baixo e as coisas estão ficando cada vez mais difíceis , VIVA o máximo,não deixede fazer nada que queira, desde que a sua felicidade não "pise" na felicidade do próximo.Uma coisa importante de ser feita na vida é amar seu próximo, hoje você tem isso, amanhã você pode não ter mais, hoje você ajuda alguém , amanhã poderá ser ajudado.
ENCONTRE FORMAS DE SER FELIZ...

VAMOS NOS PERMITIR, QUE NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR, VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER....


*Trecho de uma música do Claudinho e Buchecha.

2 comentários:

  1. É gata, exatamente td que está escrito aí é verdade! Porém não é tão fácil na prática, rsrs. Mas o importante mesmo é ter fé, sem ela não temos nada. Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho ue eu nem preciso comentar nada, né...

    Te amO!

    ResponderExcluir

Se quiser, escreva seu comentário...

Quem sou...

Cibele Matos
São Paulo -SP / Brasil

Na rede...